O QUE FAZEMOS PARA DAR SOM À SUA MARCA

ASSIM COMO A ARQUITETURA, MOBILIÁRIO E ATENDIMENTO,
O PROJETO DE SOM E A CRIAÇÃO DE UMA IDENTIDADE MUSICAL
SÃO DETERMINANTES PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO.
  • O manual de identidade sonora estabelece diretrizes claras dos tipos de elementos que podem compor a personalidade sonora da marca. O objetivo é servir como uma referência para toda e qualquer ação que envolva a marca e a presença do som. No manual se definem desde os estilos musicais condizentes com cada cliente até o timbre de voz mais adequado caso caiba o uso de locuções.

  • Playlists diárias e exclusivas com variações de estilos em horários específicos e atualizações mensais do banco musical com novidades e lançamentos.

     

  • Produção de logos sonoras, spots, vinhetas e jingles para veiculação tanto interna quanto externa.

  • Parceria com estúdios, músicos e locutores que são referência de mercado.

     

  • Cada evento é único, assim deve ser também a sua trilha sonora. Um time de DJs e produtores musicais podem criar uma trilha ao vivo para o lançamento de uma coleção, inauguração de novo ponto de venda ou data comemorativa.

  • Um ambiente bem sonorizado precisa de cuidados com elementos  acústicos, elétricos e eletrônicos para garantir a fidelidade e a eficiência na reprodução do som. A RadioStore conta com parceiros especializadosno planejamento do seu projeto. 

  • Além disso, para cada novo projeto, treinamentos são oferecidos para saber aperfeiçoar o uso da músicacomo ferramenta de comunicação em seu ponto de venda.

MANUAL 
DE IDENTIDADE
SONORA
PROGRAMAÇÃO
MUSICAL PARA
PONTO DE VENDA
PRODUÇÃO 
DE ÁUDIO
PUBLICITÁRIO
TRILHA PARA EVENTOS
CONSULTORIA
EM SONORIZAÇÃO